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A implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade com base na Norma ISO 9001:2008 tem como objetivo estruturar a organização com base em padrão normativo internacionalmente reconhecido que enfoca três principais elementos: foco no cliente, eficácia dos processos realizados e melhoria contínua.
Em decorrência da implantação do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade – buscamos um Organismo Certificador para avaliar a conformidade de nossos processos em relação aos requisitos da Norma ISO 9001:2008.  Por essa razão são realizadas auditorias externas de certificação e recertificação a cada 03 (três) anos e de monitoramento anualmente, cujos resultados implicam na manutenção de nosso certificado de qualificação com base na ISO 9001.

Contudo, tal certificado ISO 9001 não nos isenta, por si só, de falhas, nem elimina as reclamações dos clientes. O certificado denota que a empresa possui um Sistema de Gestão da Qualidade que a credencia perante o mercado, oferecendo aos clientes serviços em condição de atender suas necessidades e proporcionar sua satisfação.

Em agosto de 2001, foi realizada nossa primeira auditoria externa pela BRTÜV Avaliações da Qualidade S/C Ltda, Organismo de Certificação Credenciado pelo INMETRO , ligado ao maior Organismo Certificador Alemão, o TÜV CERT , uma das principais entidades certificadoras do mundo. Nesta ocasião, nosso Sistema de Gestão pela Qualidade foi recomendado, com êxito, para a certificação com base na Norma ISO 9001:2000.

Em 2008 foi aprovada e passou a vigorar a versão 2008 da Norma ABNT ISO 9001, com prazo definido para as empresas realizarem as auditorias de up grade até Novembro/2010. Preocupada em manter seu Sistema de Gestão adequado, e antecipada aos prazos estabelecidos pelo INMETRO, desde Julho/2009 o SGQ foi adequado às alterações da Norma ISO 9001 e atualmente a TUBASA está certificada, para todos os processos executados pela empresa, com base na Norma ISO 9001:2008.

Por essa razão, nossas ações são direcionadas para a melhoria contínua, a qualificação dos recursos humanos, a satisfação dos colaboradores internos e externos, bem como os resultados da organização assumem papel fundamental no dia-a-dia da nossa organização.
 
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